sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem é Bia Hertzing???


       Olá meninas!!! Finalmente resolvi criar um blog! Bom acreditem ou não ,desde pequena meu sonho sempre foi ser médica veterinária, fiz o primeiro vestibular e não passei, então enquanto esperava sair o próximo, um belo dia assisti uma reportagem na TV local, falando de um curso de moda, e resolvi arriscar, foi então que me encontrei e me encantei com o fantástico mundo da moda! Sou formada em Desing de Moda, já faz algum tempo. Logo no início da faculdade estava ansiosa para trabalhar e criar, foi então que resolvi fazer um curso de costura, onde por coincidência minha primeira peça foi uma bolsa, foi a partir daí que comecei a confeccioná-las, cada vez com mais qualidade, criatividade e perfeição, até chegar onde estou hoje!
      Não vou mentir a vocês não foi nada fácil, mais com bastante insistência consegui criar minha marca "Bia Hertzing". Hoje tenho meu site, minhas clientes, e sobrevivo dessa profissão que tanto amo!
      Pra quem quiser conhecer melhor meu trabalho acesse o site -> http://www.biahertzing.com.br/

Essa sou eu, pra quem ainda não conhece =) Muito prazer! Me chamo Fabiana Hertzing Farias mais conhecida como "Bia" =)


0 comentários:

Postar um comentário